Radiofreqüência

ARTIGOS - 17:52:50

O uso da radiofreqüência está cada vez mais em evidência nos tratamentos estéticos, trata-se de um aparelho que produz ondas eletromagnéticas, que provocam oscilações das moléculas de água, transformando em energia promovendo um efeito térmico (Calor). O calor gerado através da radiofreqüência consegue um aumento do fluxo sanguíneo melhora a oxigenação e metabolismo do tecido (pele), promovendo a quebra do tecido adiposo e fibroso além de melhorar a circulação sanguínea que por sua vez ajuda na drenagem de fluidos e de toxinas, e com a elevação da temperatura promove a restauração do colágeno e da elastina atenuando rugas e flacidez.

O tratamento é indolor, não invasivo e não apelativo que faz com que a rotina diária do cliente não seja alterada. Pode ser realizada em qualquer época do ano ou fototipo do cliente. Os benefícios e resultados são imediatos, já na primeira sessão pode se ver uma melhora significativa, com o passar das sessões um resultado duradouro. 
A utilização da radiofreqüência na gordura acumulada pode induzir a ruptura dos adipócitos por aumento da temperatura promovendo a lipólise (quebra da gordura) onde são eliminadas pelo sistema linfático e venoso. Já na celulite e fibrose o efeito é remodelamento do tecido melhorando o aspecto “casca de laranja” proporcionando uma aparência mais lisa e firme.
Envelhecer é um processo natural, que ocorre desde que nascemos, porém fica mais evidente na terceira idade. A qualidade do envelhecimento está relacionada diretamente com a qualidade de vida a qual o organismo foi submetido. Então não perca tempo cuide-se e envelheça com qualidade e boa aparência

VEJA TAMBÉM

teste

Costa Azul turismo
ga('send', 'pageview');