Lutador de MMA persegue e ‘prende’ ladrão em Fernandópolis

POLÍCIA - 09:17:04
Lutador de MMA persegue e ‘prende’ ladrão em Fernandópolis

Um lutador de MMA – Artes Marciais Mistas -, que ainda não teve o nome divulgado, perseguiu e ‘prendeu’ um ladrão no final da noite de ontem, 7, em Fernandópolis. O furto ocorreu na Praça da Aparecida, mas seu desfecho se deu apenas na rua Brasil após a perseguição. 
De acordo com informações policiais, a vítima estava sentada em um dos bancos da praça, com a namorada, quando viu de longe dois indivíduos subtraindo sua carteira de dentro de seu veículo, que estava estacionado a alguns metros de distância com os vidros abertos.
O lutador então repreendeu os ladrões, que saíram correndo, dando início a uma perseguição que se estendeu por diversos quarteirões. Na rua Brasil, no entanto, a vítima conseguiu interceptar um dos bandidos e o segurou até a chegada da polícia. 
Por ser menor de idade – 15 anos -, o ladrão, que segundo consta, já possui diversas passagens pela polícia, foi liberado horas depois após a chegada de sua mãe. 
A vítima, porém, não conseguiu recuperar sua carteira, que tinha R$ 1,4 mil em dinheiro e todos os seus documentos pessoais. 
       

 

VEJA TAMBÉM


Costa Azul turismo
ga('send', 'pageview');