Furtos e roubos este ano em Fernandópolis já superam números de 2015

POLÍCIA - 08:26:57
Furtos e roubos este ano em Fernandópolis já superam números de 2015

A Secretaria Estadual da Segurança Pública de São Paulo divulgou a estatística de violência no Estado referente a novembro. Em onze meses, Fernandópolis já superou os números de furtos registrados durante todo o ano de 2015.

De janeiro a novembro, foram registrados na cidade 870 furtos, contra 777 nos dozes meses do ano passado. Aumento de 10%. Em novembro foram 98 furtos, contra 100 no mês de outubro. 
O comandante da Companhia da Polícia Militar de Fernandópolis, Capitão Kenji Takebe, disse em recente audiência pública realizada na OAB, que a maioria dos furtos é praticada por menores que estão entrando cada vez mais cedo no mundo do crime.
Outro número que a cidade viu aumentar em 2016 foram os casos de roubo, com emprego de violência contra a vítima. O número de casos praticamente dobrou na comparação com 2015. Em 11 meses, a cidade registrou 81 casos. Em todo o ano passado foram 42. Só em novembro, a cidade registrou 13 casos de roubo contra seis no mês anterior. 
Furtos de veículos são 110 este ano contra 135 no ano  passado. Os casos de estupros registrados de janeiro a novembro totalizam 26.  A cidade registrou um homicídio doloso em novembro, tendo como vitima o cabo da Polícia Militar Claudio Florindo que morreu após ser ferido no confronto com os assaltantes que explodiram caixa eletrônico no Shopping Center Fernandópolis. 

VEJA TAMBÉM


Costa Azul turismo
ga('send', 'pageview');