Furtos e roubos este ano em Fernandópolis já superam números de 2015

POLÍCIA - 08:26:57
Furtos e roubos este ano em Fernandópolis já superam números de 2015

A Secretaria Estadual da Segurança Pública de São Paulo divulgou a estatística de violência no Estado referente a novembro. Em onze meses, Fernandópolis já superou os números de furtos registrados durante todo o ano de 2015.

De janeiro a novembro, foram registrados na cidade 870 furtos, contra 777 nos dozes meses do ano passado. Aumento de 10%. Em novembro foram 98 furtos, contra 100 no mês de outubro. 
O comandante da Companhia da Polícia Militar de Fernandópolis, Capitão Kenji Takebe, disse em recente audiência pública realizada na OAB, que a maioria dos furtos é praticada por menores que estão entrando cada vez mais cedo no mundo do crime.
Outro número que a cidade viu aumentar em 2016 foram os casos de roubo, com emprego de violência contra a vítima. O número de casos praticamente dobrou na comparação com 2015. Em 11 meses, a cidade registrou 81 casos. Em todo o ano passado foram 42. Só em novembro, a cidade registrou 13 casos de roubo contra seis no mês anterior. 
Furtos de veículos são 110 este ano contra 135 no ano  passado. Os casos de estupros registrados de janeiro a novembro totalizam 26.  A cidade registrou um homicídio doloso em novembro, tendo como vitima o cabo da Polícia Militar Claudio Florindo que morreu após ser ferido no confronto com os assaltantes que explodiram caixa eletrônico no Shopping Center Fernandópolis. 

VEJA TAMBÉM

teste

ga('send', 'pageview');