BASTIDORES

ARTIGOS - 17:28:11

DEU...

de tudo no início da semana. Deputado fernandopolense no Paço Municipal; sessão extraordinária da Câmara Municipal e palhaçada na praça central.

NA...

largada semanal, ou seja, na segunda-feira, o prefeito André Pessusto recebeu em seu gabinete a visita do deputado estadual Gilmar Gimenses. Desde os tempos de Alcides do Faria, Fernandópolis não tinha um deputado para chamar de seu.

 EM...

meio a intensa pauta, um assunto especial: a Santa Casa. O parlamentar disse que resolver a crise do hospital é prioridade, ouvindo uma consultoria e cobrando colaboração dos prefeitos da região, integrantes do CISARF – Consórcio Intermunicipal de Saúde da Região de Fernandópolis.

AINDA...

na segunda-feira, sob a presidência do vereador Etore Baroni, a Câmara Municipal realizou uma sessão extraordinária e aprovou um projeto de R$ 6,2 milhões, para restaurar e reorganizar três secretarias (Gestão, Cultura e Meio Ambiente) “ressuscitadas” pelo prefeito André Pessuto.

FATIA...

também para o setor de comunicação da prefeitura. Com status de secretaria, a pasta foi aquinhoada através do projeto com R$ 1 milhão, sinalizando que para propaganda não vai faltar verba. Empresas do ramo esperam que nos futuros contratos não esteja condicionado apoio político, e que a programação de verbas contemple a qualidade de cada veículo.

A DESTINAÇÃO...

de um milhão de reais para publicidade, num momento em que se está economizado até o cafezinho, é recebida com cautela por alguns especialistas em finanças públicas. Eles não acreditam que Pessuto venha a gastar tudo, mesmo podendo gastar. Seria conflitante com as palavras (“ pé no freio”) do próprio prefeito, mesmo compreendendo-se que a intenção deva ser a de divulgar os feitos da administração (como fez Vilar) e recolocar Fernandópolis na mídia regional. Voltaremos ao assunto.

SEGUINDO;

a semana, na terça-feira o prefeito Pessuto e o deputado Gilmar Gimenes estavam no palco do circo armado na praça para abertura do Eu Riso, uma promoção de nível internacional. Em sua 4ª edição, o evento circense reúne artistas e palhaços de cidades brasileiras e cinco países. Um show!

DEPOIS...

de abrir generosos espaços para o folclore de Olímpia e à agenda cultural (e carnaval) de Votuporanga, eis que a TVTEM resolve dar uma colher de chá para Fernandópolis, colocando na telinha a parceria que acontece na semana em que se comemora o Dia Mundial do Riso. Verba de propaganda aprovada e nossa cidade na televisão: mera coincidência?

 

        

 

 

 

Alencar Cesar scandiuzi

Alencar Cesar scandiuzi

Jornalista e Radiodifusor

VEJA TAMBÉM

teste

Costa Azul turismo
ga('send', 'pageview');