Secretaria de Esportes oferece treinamento funcional de graça

ESPORTE - 08:25:22
Secretaria de Esportes oferece treinamento funcional de graça

A secretaria municipal de Esporte e Lazer da Prefeitura de Fernandópolis está com inscrições abertas para as aulas gratuitas de karatê e treinamento funcional. As matrículas são feitas na própria secretaria.
O karatê é direcionado para meninos e meninas com idades entre 6 e 17 anos e as inscrições são feitas no próprio horário de aula, é preciso levar cópia de RG e uma foto 3X4. Há turmas das 9h às 10h30; das 14h às 15h30; e das 15h30 às 17h, de segunda, quarta e sexta-feira. O professor é o sensei Adauto Guarnieri, faixa preta 5° Dan no esporte, com 26 anos de experiência.
O treinamento funcional é direcionado as pessoas que desejam perder peso. As aulas também são gratuitas e oferecidas pela Secretaria Municipal de Esportes com o professor Givan Inácio Rodrigues.
Os treinos também acontecem na Secretaria de Esportes, há três turmas, uma de terça e quinta-feira, das 20 às 21h, outra de quarta e sexta-feira, das 20 às 21h; e a terceira de quarta e quinta-feira, das 9 às 10h. De sábado e domingo os grupos também reúnem para um “aulão - aula conjunto”.
As matrículas podem ser realizadas nos horários e local de treino. A pessoa interessada deve levar um atestado médico alegando a necessidade do treinamento para perder peso, depois passa por um teste físico e avaliação com o professor de educação física. Nas aulas, o professor utiliza cordas, cones, bambolês, jump e outros acessórios. 

 

VEJA TAMBÉM


Costa Azul turismo
ga('send', 'pageview');