Escolas municipais de Fernandópolis reabrem as portas para 5,2 mil alunos

EDUCAÇÃO - 15:51:03
Escolas municipais de Fernandópolis reabrem as portas para 5,2 mil alunos

Após o merecido período de férias é hora de voltar à rotina escolar, dando início a um novo ano letivo. Em Fernandópolis, na manhã desta segunda-feira, 13, vinte e nove unidades escolares abriram suas portas para dar boas vindas aos seus alunos. Ao todo, mais de 5.200 estudantes foram recepcionados nas CEMEI´s - Centro Municipal de Educação Infantil -, EMEI´s - Escola Municipal de Educação Infantil -, EMEF´s - Escola Municipal de Ensino Fundamental e na EMEFA - Escola Municipal de Ensino Fundamental Agrícola. 
JÁ EM ATIVIDADES
As crianças matriculadas em período integral nas CEMEI´S, cujos responsáveis não contam com alternativa para acomodá-las enquanto trabalham, já estão nas escolas desde o dia 09 de janeiro. Nesse período, os pequenos receberam merenda, cuidados de higiene necessário e participaram de atividades de recreação, começando o ano letivo escolar nesta segunda, juntamente com os demais estudantes dessas unidades.
 “Os professores e equipe de direção de cada uma das escolas se prepararam para esse início dos trabalhos, tudo foi muito bem organizado para receber nossos alunos. Também realizamos a manutenção das unidades, mas sabemos que ainda há muita coisa para fazer, por isso pedimos a compreensão de todos. A Secretaria Municipal da Educação conta com uma equipe forte e empenhada em fazer o melhor pelo nosso município, sei que estamos no caminho certo e vamos conseguir”, comentou a secretária Flávia Resende. 

 

VEJA TAMBÉM

teste

Costa Azul turismo
ga('send', 'pageview');