Mais de 800 estudantes participam das provas do Processo Seletivo de Estagiários

EDUCAÇÃO - 07:16:58
Mais de 800 estudantes participam das provas do Processo Seletivo de Estagiários

Na manhã do último domingo, 19, exatamente 802 estudantes marcaram presença na FEF -Fundação Educacional de Fernandópolis - realizando as provas para seleção de estagiários da Prefeitura. A avaliação, aplicada pelo CIEE - Centro de Integração Empresa-Escola -, contou com prova objetiva, composta por 30 questões de múltipla escolha, sobre as disciplinas Português, Matemática e Conhecimentos Gerais (Atualidades). Cada questão valendo um ponto, que será transformado na nota do candidato. 
Serão desclassificados os candidatos que não obtiveram 30% de acerto do total da prova e 10% das vagas oferecidas são destinadas para candidatos portadores de deficiência.  Os resultados do gabarito serão divulgados nesta terça-feira, dia 21. A classificação final e convocação para preenchimento das vagas serão feitas feita pela Prefeitura, divulgadas até o dia 15 de março, mediante publicação de Edital na Imprensa Oficial do Município, (jornal “O Extra.net”) bem como, no site www.fernandopolis.sp.gov.br.
Os aprovados vão preencher o cadastro reserva de contratações que vierem a surgir no prazo de validade do Processo Seletivo de acordo com a necessidade da Administração. 
CONTRATAÇÃO
No ato da contratação, o candidato deverá apresentar cópia dos documentos pessoais (junto com original), comprovante de residência, além de atestado/declaração de matrícula original e atual. É imprescindível que o estudante esteja inscrito no CIEE, bem como mantenha atualizado seus dados cadastrais no site www.ciee.org.br. A validade do Processo Seletivo será de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Administração.
O valor da bolsa-auxílio para os contratados, tanto a nível técnico como superior, é de R$ 937,00 com jornada de seis horas diárias de atividades. 

 

VEJA TAMBÉM

teste

Costa Azul turismo
ga('send', 'pageview');