Mudança de visual radical: sem falhar na tentativa

ARTIGOS - 08:44:58

Não tem importância se você é uma adolescente, solteira, mãe ou avó: a aparência física é uma das características que sempre fazem você se sentir melhor, pois isso vai beneficiar a sua autoestima e lhe dar mais vitalidade para fazer suas atividades.

Quer fazer uma mudança sem falhar? Aqui você terá algumas dicas.

Aplica maquiagem

Se você não está acostumada à maquiagem, qualquer momento é bom para iniciar uma reforma, se você quiser pode começar com algo muito básico, pois agora existem muito tutoriais online que mostram passo a passo.

Se você usa maquiagem, mas quer algo diferente, há muitas tendências em beleza que podem acomodá-la, como por exemplo, alterar a forma que você usa sua maquiagem e delineia seus olhos, ou talvez colorir os lábios de modo que fiquem muito mais sensuais. Combina as cores para que se adequem ao seu tom de pele.

Mude sua cor de cabelo

Para alterar a cor do seu cabelo, você deve olhar o tono da sua pele, por exemplo, se você é morena, pode usar a cor vermelha laranja ou roxa, mas se você é loira, convém usar cores tais como vermelho intenso ou marrom escuro.

Lembre-se que sempre é melhor experimentar com quaisquer cores que ficam bem em você a partir da tonalidade da sua pele e não só experimentar com qualquer cor. Você pode ver que uma mulher fica muito bonita com uma determinada cor, mas isto não significa que você irá ficar como ela, porque isso depende muito das suas características e pele.

Luzes ou extensões de cabelo

Na atualidade está em tendência usar esses recursos, mas se você não quer mudar a cor do seu cabelo em sua totalidade, pode adicionar algumas luzes que combinem com a cor do seu cabelo natural. Outra opção é adicionar extensões de cabelo natural ou sintético que combinem com a cor do seu cabelo.

Este é um detalhe que destaca uma nova aparência que não é completa, mas pode obter uma aparência diferente. Consulte o seu cabeleireiro, antes de tomar qualquer decisão.

A maneira de se vestir

Uma das coisas que está na moda agora é modificar, você mesma, as roupas e acessórios que usa diariamente. É muito fácil, pois tudo o que você precisa são acessórios, seu gosto para adicionar às suas roupas, ou talvez cortar essa saia que atinge até os joelhos ou adicionar às calças que você gosta uma fita.

Nem todos os acessórios são ideais para roupas, por exemplo, você pode adicionar botões, fitas, cortar, mudar texturas e cores, mas não pode adicionar acessórios que não combinam ou são muito grandes.

O jeito que você penteia o seu cabelo

Outra reforma que beneficia você é tentar outras maneiras de acomodar o seu cabelo, isso depende do formato do seu rosto, por exemplo, se você tem um rosto redondo deve alisar seu cabelo e não andar com um rabo de cavalo no cabelo. Você, também, pode fazer um topete no cabelo que está na moda agora.

Se você tem traços finos, você deveria ter mais volumes no cabelo, fazendo ondas ou cachos. Este tipo de rosto é muito versátil, pelo que você pode combinar diferentes estilos.

Se você quer uma mudança mais radical, pode fazer franja, mas isso só é adequado para aquelas mulheres que não têm rosto redondo.

Lembre-se que sempre é melhor que em cada estilo que você quiser, fale com especialista que saiba orientá-la para que tenha uma abordagem certa sobre o que combina melhor com você.

Não experimente sem saber o que está acontecendo com a moda e as tendências em beleza.

A aparência que você mostra, demonstra como você se sente, por isso tente se sentir bem consigo mesma. Comece agora a mudar o seu estilo com essas dicas para se sentir segura, pois com isso irá conseguir a mudança que você sempre quis, sem falhas.

Art Hair By Maria Clara

Art Hair By Maria Clara

Rua Rio de Janeiro, 2855, Coester, Fernandópolis 
(17) 3463-2767

VEJA TAMBÉM


Costa Azul turismo
ga('send', 'pageview');