Voleibol Feminino de Fernandópolis enfrenta seu primeiro adversário neste domingo

ESPORTE - 08:07:15
Voleibol Feminino de Fernandópolis enfrenta seu primeiro adversário neste domingo

O voleibol é um dos esportes mais praticados na atualidade. Está presente nas competições esportivas, nos jogos escolares e na recreação. Em Fernandópolis, a equipe de Voleibol Feminino SMEL - Secretaria Municipal de Esporte e Lazer -, representa o município em diversas competições.

 Após o período de recesso, os treinos retornaram no último sábado, 04, sob o comando do técnico Fábio Cavariani, visando os jogos da temporada. A primeira competição do time será no domingo, 12, na cidade de Votuporanga, em seguida a equipe participará da Liga Desportiva de Rio Preto, com data a ser divulgada já nos próximos dias. 

“Temos uma grande equipe de Voleibol feminino e estamos confiantes que este ano será de grandes conquistas, desde já agradecemos todo o apoio e incentivo do prefeito André Pessuto, vice Gustavo Pinato e da Secretaria Municipal de Esportes, através do secretário Juracy Rossato. Juntos realizaremos um bom trabalho”, comentou o técnico Fábio. 

OPORTUNIDADE

Quem gosta de praticar voleibol terá a oportunidade de também fazer parte da equipe fernandopolense, as categorias sub-19 e adulto estão realizando testes para atletas que desejam se ingressar no time. Para participar, é preciso ter idade mínima de 17 anos. Os testes são realizados aos sábados, das 14h às 16h30 no Ginásio de Esportes ‘Beira Rio’.

 

VEJA TAMBÉM

teste

Costa Azul turismo
ga('send', 'pageview');