Prefeitura aplica prova para seleção de professores neste domingo

EDUCAÇÃO - 08:11:51
Prefeitura aplica prova para seleção de professores neste domingo

As provas do processo seletivo de docentes para a secretaria municipal de Educação da Prefeitura de Fernandópolis serão aplicadas no domingo, 12, em dois horários, de acordo com a função pleiteada pelo candidato. Professores de Educação Básica Infantil – PEB I Infantil fazem a prova às 9h; para os outros candidatos, os testes serão aplicados às 14h.
É necessário comparecer ao local de realização das provas com, no mínimo, 30 minutos de antecedência, portando documento de identidade original, comprovante de inscrição, caneta esferográfica azul ou preta transparente, lápis preto nº 02 e borracha macia.
 É de responsabilidade exclusiva do candidato a identificação correta de seu local de prova e o comparecimento no local, data e horário determinado, com todos os custos sob sua responsabilidade.
A prova escrita objetiva de caráter classificatório conterá 20 questões de múltipla escolha e os candidatos têm três horas disponíveis para respondê-las. Só poderá ausentar-se do recinto de avaliação depois de decorrida uma hora do início da mesma. É importante observar o edital de rerratificação publicado nesta terça-feira, 07, houve alteração no conteúdo programático em relação a quantidade de questões. 
O gabarito será divulgado no dia 13 e possíveis recursos devem ser interpostos no dia seguinte, 14 de março. A divulgação da classificação final da prova objetiva escrita será em 20/03.

 

VEJA TAMBÉM

teste

Costa Azul turismo
ga('send', 'pageview');