Dono de rádio será o novo ouvidor municipal

POLÍTICA - 08:42:09
Dono de rádio será o novo ouvidor municipal

Com 13 dos 16 votos válidos, o jornalista Edmar de Oliveira, dono de uma rádio de Fernandópolis, venceu a eleição, ontem, 16, para o cargo de ouvidor público municipal. Ele disputava com o atual ouvidor, Flávio Coop, que buscava a reeleição. 
Os dois colocaram o nome à disposição para a apreciação das 21 entidades e clubes de serviço que compõem a comissão de eleição e Edmar, que era a indicação do Executivo, levou a melhor. 
 “É papel da Ouvidoria acompanhar e cobrar soluções rápidas e efetivas às instâncias municipais, e garantir informações e respostas ágeis. O contato deve ser personalizado, desburocratizado, colaborando para a melhoria do atendimento e prestação do serviço. Agradeço a todos que em mim depositaram confiança para desempenhar essa importante função”, disse Edmar, após anúncio de sua nomeação.
A Ouvidoria Pública Municipal de Fernandópolis foi criada em 2007 com o objetivo de zelar pela legalidade, eficiência e moralidade dos atos da Administração direta e indireta. Seu principal canal com a população é por meio do 0800 729 4550, porém, durante o mandato de Coop também foi implantado o sistema digital, onde é possível realizar os registros por meio do site da Prefeitura. 
O NOVO OUVIDOR
Edmar de Oliveira é jornalista, repórter, locutor e apresentador de rádio e TV. Formado pela FEF em 2009, no curso de comunicação social, iniciou no rádio em 1989. 
Em 2010 fundou a rádio Arena FM, onde hoje é presidente licenciado da emissora. Edmar também é diretor de Marketing da ACESP, Associação dos Canais Comunitários do Estado de São Paulo.

 

VEJA TAMBÉM


Costa Azul turismo
ga('send', 'pageview');