BASTIDORES

ARTIGOS - 14:03:26

FERNANDÓPOLIS...

está de luto com o falecimento de Jayme Sebastião Migliorini, um de seus mais ilustres filhos, ocorrido na quinta-feira, 16.

UM...

golpe para a cidade. Todos nós perdemos muito com a saída de cena do exemplar chefe de família, filantropo, correto homem de negócios, empreendedor ético e amigo leal.

O RELACIONAMENTO...

de amizade e a vivência comercial durante décadas, permitiu que conhecêssemos o amigo Jaymão na intimidade, no trato com a família, amigos e funcionários.

ACOMPANHAMOS...

a trajetória de sucesso do empresário no comando da Coferauto, concessionária Volkswagen, um modelo de empresa que empregou dezenas de funcionários e gerou impostos para o município.

E FOI...

certamente, depois de muitas alegrias com o sucesso da empresa, que, um dia, Jayme, diante das turbulências do mercado de automóveis, se viu obrigado a tomar uma triste decisão: encerrar as atividades da Coferauto.

DOS...

nossos arquivos, onde guardamos com carinho a história de quem ajudou a construir Fernandópolis, é que fomos buscar o artigo publicado pela coluna em 1º de março de 2003, quando Fernandópolis foi sacudida com a confirmação da notícia do fechamento da Coferauto.

NO...

segundo parágrafo: “Quem conhece a capacidade empresarial e o caráter de Jayme Sebastião Migliorini pode avaliar o quanto o empresário deve ter se consumido nos últimos anos. Ver a empresa fechar no vermelho de uns tempos para cá, em face da recessão e da inflexibilidade da montadora; pensar na hipótese de dispensar em massa os funcionários, companheiros de longos anos de jornada e tidos como o maior patrimônio da Coferauto, deve ter sido terrível para Migliorini”.

A COFERAUTO...

destacava a coluna, “fecha por motivos alheios à vontade de seus diretores, que durante todo esse tempo dedicaram-se a prestar bons serviços à comunidade. Foi tanta dedicação que impediu que Jayme aceitasse os inúmeros convites para se candidatar a prefeito de Fernandópolis, cargo que, devido à sua capacidade administrativa, ele deveria ocupar, na visão de muitos fernandopolenses”. Descanse em paz.

 

 

Alencar Cesar scandiuzi

Alencar Cesar scandiuzi

Jornalista e Radiodifusor

VEJA TAMBÉM

teste

Costa Azul turismo
ga('send', 'pageview');