Secretário diz que exoneração de Flávia Resende foi técnica

POLÍTICA - 17:22:38
Secretário diz que exoneração de Flávia Resende foi técnica

Desde a polêmica exoneração de Flávia Resende (PSDB) do comando da Drads - Diretoria Regional de Assistência e Desenvolvimento Social - em maio do ano passado, esta foi a primeira vez que o secretário estadual de Desenvolvimento Social, Floriano Pesaro (PSDB) pisou em terras fernandopolenses.  
À época, foi levantada a hipótese de intervenção do deputado estadual Carlos Pignatari (PSDB) na exoneração de Flávia e na nomeação da votuporanguense Meire Azevedo, que até então era assessora direta da esposa do deputado, Marli Pignatari, na secretaria Municipal de Assistência Social de Votuporanga. 
“O secretário chegou a falar francamente comigo e disse ‘olha Flávia eu não tenho nada contra você, muito pelo contrário, você foi extremamente elogiada por toda equipe, mas eu preciso deixar claro para você que eu tenho uma fatura para pagar com o deputado da vossa região, que é o Carlão (Pignatari) e então eu também preciso privilegiar ele’”, disse Flávia Resende na ocasião.  
CIDADÃO aproveitou a presença de Pesaro na cidade durante encontro com prefeitos no Teatro Municipal, para questioná-lo pessoalmente sobre o assunto. Como esperado, ele negou intervenção política. 
“A Drads é um órgão técnico e a mudança na direção seguiu exclusivamente critérios técnicos e administrativos”, respondeu o secretário de forma firme e direta.      

 

VEJA TAMBÉM


Costa Azul turismo
ga('send', 'pageview');