Maiza cobra instalação de novo cemitério

POLÍTICA - 07:42:04
Maiza cobra instalação de novo cemitério

A vereadora Maiza Rio (PSDB) apresentou na sessão da Câmara Municipal desta terça-feira, 21, um requerimento solicitando informações da Prefeitura de Fernandópolis, sobre quais providências estão sendo tomadas para a implantação de um novo cemitério na cidade.
De acordo com a parlamentar, a reivindicação, que é antiga, foi apresentada após uma família lhe procurar e relatar as dificuldades para conseguir um espaço para sepultar seu ente querido. 
“Há anos todas as administrações que passam pela Prefeitura de Fernandópolis, vêm empurrando o problema com a barriga. Isso não pode continuar acontecendo”, disse a vereadora. 
O tema ganhou grande repercussão no plenário da Casa, inclusive com vereadores relatando casos semelhantes e até denúncias de venda de túmulos por terceiros com preços exorbitantes. 
“Não podemos deixar que essa máfia continue abusando do sofrimento das famílias fernandopolenses. Tem gente vendendo terreno no cemitério bem mais caro do que em condomínios por aí”, destacou João Pedro Siqueira (PTB). 
Como lembrou Maíza, a situação nos cemitérios municipais é tida como calamitosa há pelo menos dez anos.     

 

VEJA TAMBÉM

teste

Costa Azul turismo
ga('send', 'pageview');