Pessuto agenda coletiva para balanço dos 100 dias de governo

POLÍTICA - 16:56:47
Pessuto agenda coletiva para balanço dos 100 dias de governo

O prefeito de Fernandópolis, André Pessuto (DEM), agendou para segunda-feira, 10, às 10h30, uma coletiva de imprensa para a apresentação de um balanço de seus primeiros 100 dias de gestão. Ele disse que também fará “um importante anúncio para o município”, mas não antecipou o assunto. 
Sem grandes feitos, Pessuto apresentará um material produzido por sua equipe, com serviços de manutenção e conquistas da iniciativa privada como o aumento do número de vagas no curso de medicina e consequentemente o de estudantes na cidade. 
O prefeito ainda terá dificuldades para explicar a vagareza no serviço de tapa-buracos e limpeza das vias, já que era um dos principais críticos enquanto vereador e agora, como prefeito, sente na pele às dificuldades de manter os serviços básicos de uma cidade, em dia. 
 Temas polêmicos como o aumento na taxa de iluminação pública, a tentativa frustrada de acabar com o 14º salário do funcionalismo e a matança de gatos no Beira Rio, também deverão vir à tona, bem como a constante falta de medicamentos nas unidades de saúde e alimentos na merenda escolar da rede municipal. 
Não obstante, há de se comemorar o andamento das obras de infraestrutura no Distrito Industrial VI, por meio de um empréstimo do Desenvolve São Paulo e o possível início da cobertura da Feira Livre, já que o projeto de abertura de crédito para a obra foi aprovado na terça-feira, 4, pela Câmara Municipal. 

 

VEJA TAMBÉM

teste

Costa Azul turismo
ga('send', 'pageview');