Etec abre inscrições do “Vestibulinho” para o segundo semestre de 2017

EDUCAÇÃO - 18:25:45
Etec abre inscrições do “Vestibulinho” para o segundo semestre de 2017

A Etec – Escola Técnica -, Prof. Armando José Farinazzo de Fernandópolis abriu inscrições para o Vestibulinho do segundo semestre de 2017 com seis cursos presenciais no período noturno, cada um com 40 vagas e quatro a distância, sem limite de vagas.

As inscrições para os cursos técnicos presenciais ou à distância podem ser feitas até o dia 12 de maio, 15h, pelo site www.vestibulinhoetec.com.br. As provas estão agendadas para o dia 11 de junho e as aulas previstas para julho.
Entre os cursos presenciais, são seis opções no período noturno, com um total de 240 vagas (40 por curso). Os cursos oferecidos são: Administração, Comércio (só para Estrela d’Oeste), Contabilidade, Informática para Internet, Secretariado e Segurança do Trabalho. Cada curso tem a duração de 3 semestres. Podem se inscrever estudantes que cursam o segundo ano ou já concluíram o Ensino Médio.
Já para cursos técnicos a distância (EaD – on line) estão disponíveis vagas para Administração, Comércio, Guia de Turismo e Secretariado. Para estes cursos não existe número de vagas. 
“A vantagem é que a pessoa poderá estudar em horário alternativo em sua casa. A pessoa que pretende realizar um curso à distância, precisa ter muita disciplina para cumprir os cronogramas e montar um plano de estudo que se adeque ao tempo disponível”, alertou Leandro Bordignon Uliana, professor da escola. Nestes cursos à distância, o candidato deverá realizar atividade presencial ao final de cada semestre. 
A inscrição do candidato só se efetiva quando do pagamento do boleto bancário da inscrição que é de R$ 30. Os candidatos podem obter mais informações pelo fone (17) 3462-3030 ou no site da Etec Prof. Armando José Farinazzo: www.etecfernandopolis.com.br.

VEJA TAMBÉM

teste

Costa Azul turismo
ga('send', 'pageview');