Vereadores rejeitam projeto que colocaria fim às suas férias de 80 dias

POLÍTICA - 08:28:41
Vereadores rejeitam projeto que colocaria fim às suas férias de 80 dias

Foi rejeitado por dez votos a três o Projeto de Emenda à Lei Orgânica Municipal nº 01/2017, de autoria do vereador João Pedro da Silva (PTB), que dispõe sobre alteração de dispositivo da Lei Orgânica Municipal objetivando a redução do período de recesso legislativo. 
A proposta colocaria fim no recesso do mês de julho diminuindo pela metade os mais de 80 dias anuais de férias que os vereadores fernandopolenses gozam no exercício do mandato. Apenas o próprio João Pedro, Salvador Castro (PDT) e Julio Cesar de Carvalho, Zarola (PR), foram favoráveis à propositura.  

Cidinho do Paraíso (PR) e o presidente da Câmara, Étore Baroni (PSDB) tinham assinado o projeto, mas foram contrários na hora da votação.
NOMES DE RUA
Na mesma sessão em que rejeitaram a redução de suas férias, os vereadores aprovaram dez projetos de denominação de ruas e próprios públicos municipais. Eles aprovaram ainda o projeto de Lei nº 36/2017, de autoria do Prefeito, que dispõe sobre a instalação de antenas transmissoras de rádio, televisão, telefonia celular, telecomunicações em geral e outras antenas transmissoras de radiação eletromagnética no município de Fernandópolis.

VEJA TAMBÉM


Costa Azul turismo
ga('send', 'pageview');