Judocas de 26 cidades disputam Campeonato Paulista em Fernandópolis

CADERNO VIVA - 20:14:03
Judocas de 26 cidades disputam Campeonato Paulista em Fernandópolis

Mais de 300 Judocas de 26 cidades  participam neste sábado, 20, em Fernandópolis do Campeonato Paulista de Judô do Interior. A abertura oficial está marcada para às 9 horas no Ginásio de Esportes Querton Ribamar Prado de Souza – Beira Rio. 

O campeonato reunirá delegações de judô das cidades de Araçatuba, Assis, Avaré, Barretos, Bastos, Bauru, Birigui, Botucatu, Catanduva, Dracena, Fernandópolis, Guararapes, Ilha Solteira, Jaú, Jales, Lins, Mirassol, Palmital, Paraguaçu Paulista, Penápolis, Pereira Barretos, Pompéia,  Presidente Prudente, São José  do Rio Preto, Tupã e Votuporanga. 
O diretor técnico da Associação de Judô de Fernandópolis, Osmar (Mazinho) Custódio diz que o evento vai reunir cerca de 300 judocas com idade entre 11 e 15 anos. A Associação de Judô de Fernandópolis participa do campeonato com uma equipe com 10 judocas. 
Além do campeonato Paulista de Judô do Interior, acontecem também as disputas da Fase Regional dos Jogos da Juventude, organizados pela Secretaria Estadual de Esporte e Lazer e que vai reunir judocas na faixa etária de 15 a 19 anos, confirmou o presidente da Associação de Judô de Fernandópolis, Cláudio Batista Ferreira. 

 

VEJA TAMBÉM


Costa Azul turismo
ga('send', 'pageview');