Maíza cobra Prefeitura sobre obras importantes esquecidas há tempos

POLÍTICA - 01:33:12
Maíza cobra Prefeitura sobre obras importantes esquecidas há tempos

Por meio de requerimentos apresentados na sessão desta terça-feira, 6, a vereadora Maíza Rio (PSDB) cobrou veementemente a Prefeitura de Fernandópolis sobre duas importantes obras que estão esquecidas há tempos: o prolongamento da Raul Gonçalves e a Ponte da Teotônio Vilela.

Maíza disse que o desenvolvimento da cidade não pode continuar parado junto com essas obras. "São questões que merecem uma atenção especial do poder público, pois estão atravancando o desenvolvimento de suas regiões", disse a vereadora.

O primeiro requerimento, relacionado ao prolongamento da Avenida Raul Gonçalves, Maíza questiona o Executivo sobre a existência de projeto para realização da obra e se sim, se já foi solicitado recursos financeiros para tal junto ao Governo do Estado.

Já em relação a ponte da Avenida Teotônio Vilela, a parlamentar quer saber quais providências estão sendo tomadas sobre a sua reconstrução, qual o valor da obra, se existe recursos do tesouro municipal para isso ou se já foi solicitada verba nos governos estadual ou federal com essa finalidade.

VEJA TAMBÉM


Costa Azul turismo
ga('send', 'pageview');