Maíza cobra Prefeitura sobre obras importantes esquecidas há tempos

POLÍTICA - 01:33:12
Maíza cobra Prefeitura sobre obras importantes esquecidas há tempos

Por meio de requerimentos apresentados na sessão desta terça-feira, 6, a vereadora Maíza Rio (PSDB) cobrou veementemente a Prefeitura de Fernandópolis sobre duas importantes obras que estão esquecidas há tempos: o prolongamento da Raul Gonçalves e a Ponte da Teotônio Vilela.

Maíza disse que o desenvolvimento da cidade não pode continuar parado junto com essas obras. "São questões que merecem uma atenção especial do poder público, pois estão atravancando o desenvolvimento de suas regiões", disse a vereadora.

O primeiro requerimento, relacionado ao prolongamento da Avenida Raul Gonçalves, Maíza questiona o Executivo sobre a existência de projeto para realização da obra e se sim, se já foi solicitado recursos financeiros para tal junto ao Governo do Estado.

Já em relação a ponte da Avenida Teotônio Vilela, a parlamentar quer saber quais providências estão sendo tomadas sobre a sua reconstrução, qual o valor da obra, se existe recursos do tesouro municipal para isso ou se já foi solicitada verba nos governos estadual ou federal com essa finalidade.

VEJA TAMBÉM

teste

ga('send', 'pageview');