Pela terceira vez, bandidos explodem caixas eletrônicos em Ouroeste

GERAL - 11:33:54
Pela terceira vez, bandidos explodem caixas eletrônicos em Ouroeste

A facilidade encontrada por bandidos motivada pela inércia do poder público, ocasionou mais um assalto a caixas eletrônicos em Ouroeste (a 37km de Fernandópolis), na madrugada desta quarta-feira, 7.  Essa foi a terceira ação criminosa do tipo na cidade, a segunda em um ano. 
Com apenas dois policiais de plantão em uma cidade de mais de 8 mil habitantes e de alto poderio econômico, o município se tornou alvo fácil dos bandidos, que em todas as ocasiões citadas, não encontraram nenhuma dificuldade para concretizarem os assaltos. 
Na madrugada de hoje, por exemplo, os criminosos que estavam fortemente armados com fuzis e pistolas chegaram às agências atirando por volta da 1h, passaram pela base da Polícia Militar e efetuaram diversos disparos contra ela e os dois PMs plantonistas, que pouco puderam fazer para reagir. 
Na primeira agência, do Banco do Brasil, eles explodiram os caixas eletrônicos e deixaram um rastro de destruição no local. Sem nenhuma resistência, eles ainda tiveram tempo de arrombar a porta da Caixa Econômica Federal, que fica ao lado, e levar o cofre central da agência. 
Em abril do ano passado, as mesmas duas agências foram assaltadas em ação idêntica. Na ocasião, os ladrões invadiram e explodiram os caixas eletrônicos. A Polícia Militar e a Guarda Civil (que é desarmada) não tiveram condições de reagir. 
Três anos antes a mesma cena. Os moradores de Ouroeste viveram uma madrugada de terror. Isso porque 20 criminosos explodiram dois caixas eletrônicos no centro da cidade e fizeram um guarda civil de refém. A vítima foi liberada na Rodovia Percy Waldir Semeghini, perto de Ouroeste. 
NINGUÉM PRESO 
Assim como nos dois assaltos anteriores, nenhum assaltante foi identificado e nem preso pela polícia. 

 

VEJA TAMBÉM


Costa Azul turismo
ga('send', 'pageview');