Mais de 100 músicos participam da 1ª etapa do ‘Fest Record Sertanejo’ em Fernandópolis

GERAL - 11:38:59
Mais de 100 músicos participam da 1ª etapa do ‘Fest Record Sertanejo’ em Fernandópolis

Fernandópolis foi palco de grandes talentos da música sertaneja nos dias 02 e 03 de junho, reunindo mais de 100 participantes para a primeira etapa do ‘Fest Record Sertanejo’. Para as avaliações, um júri formado pelo produtor musical e engenheiro de áudio, Ricardo Bastia, e pelo músico e professor de música, Marquinho Munhoz, analisou a afinação, timbre de voz e interpretação, classificando vinte músicos para a próxima fase da competição, agendada para a próxima semana, dia 16, no Teatro Municipal de Fernandópolis. Na oportunidade, os candidatos vão se apresentar ‘ao vivo’ para os jurados. 
Dessa fase sairão os 10 finalistas da 1ª etapa, que está programada para o dia 23, às 20h, também no Teatro “Merciol Viscardi”. Três candidatos serão classificados para representar a região na grande final do festival, prevista para o dia 28 outubro. O vencedor da competição será premiado com um clipe musical do festival, disponibilizado ao público no youtube, com resolução FULLHD. 
O FEST RECORD  
 O evento que tem por finalidade descobrir um novo talento no estilo musical sertanejo, aprimorando e desenvolvendo a cultura musical, valorizando os adeptos da música e aumentando o intercâmbio artístico-cultural. Serão quatro meses de seleção, sendo um mês para cada uma das cidades participantes. 
O ‘Fest Record Sertanejo’, em todas as suas etapas, será transmitido pela Record TV Rio Preto. Todos os detalhes das primeiras apresentações e avaliações, o público poderá acompanhar neste sábado, dia 10, a partir das 13h, na tela da Record TV Rio Preto.

 

VEJA TAMBÉM

teste

Costa Azul turismo
ga('send', 'pageview');