“Jogos Regionais” de Andradina são adiados

ESPORTE - 11:23:56
“Jogos Regionais” de Andradina são adiados

O Governo do Estado de São Paulo, através da secretaria de Esporte, Lazer e Juventude alterou a data de início da 61ª edição do “Jogos Regionais do Interior” que ocorre no município de Andradina. A princípio, a competição iria ocorrer de 4 a 15 de julho, mas acabou sendo transferida para o período de 11 a 21 de julho.
O motivo alegado foi relacionado a alguns problemas encontrados no processo licitatório, mas que já estavam sendo solucionados. O Congresso Técnico marcado para o dia 26 de junho, também foi transferido, e agora vai ocorrer no dia 05 de julho. O regional de Andradina pertence a 06ª região esportiva do estado, o que inclui o município de Fernandópolis. 
Para o secretário de Esportes de Fernandópolis, Juracy Rossato (Dunga) essa alteração não mudará a programação da delegação fernandopolense. “Nossos atletas estão bem preparados, e inclusive, participando de outras competições e obtendo bons resultados. Não acredito que essa alteração atrapalhe a competição ou rendimento dos atletas” destacou Rossato. 
A delegação de Fernandópolis ficará alojada na escola EMEF Humberto Passareli e será composta por 220 pessoas, entre atletas, dirigentes e comissão técnica, que estarão participando de 24 modalidades esportivas. A novidade para a edição 2017 do ‘Jogos’ é o fim da 1ª e 2ª divisões que vinha sendo adotada nos últimos anos. Agora as delegações voltam a se enfrentar em grupo único, divididos em categoria livre e sub-21. 

 

VEJA TAMBÉM

teste

Costa Azul turismo
ga('send', 'pageview');