Casa de apoio em Barretos tem novo endereço

SAÚDE - 08:20:28
Casa de apoio em Barretos tem novo endereço

Com o objetivo de proporcionar mais conforto às pessoas em tratamento de câncer e seus familiares, a Prefeitura de Fernandópolis tem nova casa de apoio na cidade de Barretos. O novo endereço é avenida Professor Fausto Lex, 420, bairro Rios.
A unidade nova é maior, mais nova, melhor distribuída, possui garagem para três carros, quatro quartos, três banheiros e capacidade para receber cerca de 15 pessoas por dia. Hoje, a casa tem a circulação diária de aproximadamente 10 pessoas.
O local funciona de segunda a sexta-feira, com a possibilidade de atender urgências nos finais de semana. Também há uma funcionária que cuida da limpeza e manutenção do local. São servidas alimentações diariamente para os pacientes e seus acompanhantes.
Esta nova casa também vai gerar economia de cerca de R$18 mil ao ano para a Prefeitura, já que o contrato com o outro local venceu e a sua renovação acarretaria um aumento nas mensalidades. Procurando uma nova casa, a Administração Municipal conseguiu um valor menor.
As pessoas que necessitam do apoio desta casa devem procurar a Secretaria Municipal de Saúde, na avenida Milton Terra Verdi, 948, Centro, em Fernandópolis, e fazer o seu cadastramento. A função do local é servir de abrigo para os pacientes em tratamento no Hospital de Câncer de Barretos, é possível se alimentar, descansar e até dormir na casa que é mantida pela Prefeitura de Fernandópolis.

 

VEJA TAMBÉM

teste

Costa Azul turismo
ga('send', 'pageview');