Bastidores

ARTIGOS - 16:49:05

NADA...

oscila tanto quanto o humor de um prefeito.  Do semblante carregado que expressa grande preocupação, para um largo sorriso otimista é questão de pouco espaço.

DUAS...

situações: para os repórteres da Rádio Difusora que entrevistaram André Pessuto no dia 19, uma quarta-feira, o otimismo do prefeito passou ao largo, com declarações “extremamente preocupantes” sobre a situação financeira caótica da prefeitura.

NO...

dia 28, uma sexta-feira, Pessuto nem parecia o mesmo. Em casa,de feição alegre e muito confiante, “vendeu” com muita segurança aos empresários filiados ao LIDE –Grupo de Líderes Empresariais - a ideia de que é bom negócio investir em Fernandópolis.

PESSUTO...

foi anfitrião do encontro do LIDE, reforçando tudo que disse por ocasião do almoço-debate realizado em São José do Rio Preto, ao lado dos prefeitos Edinho Araujo (Rio Preto), Afonso Macchione (Catanduva) e João Dado (Votuporanga), no balanço dos primeiros 100 dias de governo.

DIANTE...

das dificuldades financeiras, o prefeito André Pessuto tem pregado a necessidade de se estabelecer uma parceria público privada com os empresários, convidando-os a investir na cidade. E no encontro de Fernandópolis, falou dos projetos realizáveis.

UM...

dos projetos é a nova rodoviária, que poderá ser construída em área próxima ao trevo de Brasilândia. O endereço atual abrigaria a prefeitura, que pretende oferecer em dação de pagamento o prédio do Paço Municipal (especula-se R$ 7 milhões) ao IPREM e amortizar dívida para com o instituto previdenciário.

ALÉM...

da rodoviária, Pessuto quer parceria para construção de novas escolas, concessão da Área Azul (que já caminha), cemitério park e Distrito Ambiental. Na cesta de produtos, o prefeito colocou com peso substancial o Água Viva, destacando que o turismo fará a diferença na economia de Fernandópolis.

MARCOS...

Scaldelai, presidente do LIDE, e os empresários ouviram com atenção as palavras do prefeito Pessuto. Resta saber se a crise vai encorajar investimentos, e se entre as cidades que pleiteiam a mesma parceria, Fernandópolis será contemplada com a confiança dos homens de negócios.

 

 

 

Alencar Cesar Scandiuzi

Alencar Cesar Scandiuzi

Jornalista e Radiodifusor

VEJA TAMBÉM

teste

Costa Azul turismo
ga('send', 'pageview');