Fefecê estreia hoje no campeonato de juniores

CADERNO VIVA - 18:12:24
Fefecê estreia hoje no campeonato de juniores

O Fefecê estreia neste sábado, 5, no Campeonato de Juniores organizado pela Federação Paulista de Futebol. Vai enfrentar a equipe de José Bonifácio no Estádio Claudio Rodante às 15 horas.

Para garantir a participação no campeonato e já iniciar a preparação do time profissional para 2018, o Fefecê está com nova diretoria. O presidente eleito é Valter Cândido Alves. Segundo ele, o objetivo é montar um trabalho pé no chão para trazer de volta o futebol profissional da cidade que neste ano, por conta de irregularidades no Estádio Cláudio Rodante, ficou fora da disputa da Série B, a quarta divisão do futebol paulista. “É um grande desafio e que para fazer um bom trabalho será necessário o apoio dos empresários e da torcida. O Fefecê não é meu, nem do Viriato Mendes (coordenador). É de Fernandópolis e a meta é fazer um grande trabalho”, destacou. Val lembrou que no ano passado, o time de juniores disputando o campeonato da Primeira Divisão surpreendeu e chegou a até a fase final com uma grande campanha. 
O ex-técnico José Carlos Viriato Mendes é o coordenador. Diz que a ordem é apostar na formação de novos jogadores. “Vejam que os grandes clubes estão apostando em jogadores da base. Não tem outra saída. Isso é necessário”, disse o ex-treinador. 
Embora o trabalho esteja começando com o time de juniores que inicia a disputa do campeonato, o trabalho já está focando na formação do time para  2018. “Não podemos deixar para a última hora. Faltam pouco mais de três meses para terminar o ano e já temos que começar a colocar em prática o projeto para 2018”, acrescentou Valter em entrevista à Rádio Difusora. 

VEJA TAMBÉM

teste

Costa Azul turismo
ga('send', 'pageview');