Prova para Orientador Social será realizada na FEF

GERAL - 08:56:54
Prova para Orientador Social será realizada na FEF

A Prefeitura de Fernandópolis divulgou nesta quarta-feira, 9, o edital que consta horário e local da prova do processo seletivo realizado pela Secretaria Municipal de Assistência Social para as vagas de Orientador Social. Os candidatos devem dirigir-se à FEF -Fundação Educacional de Fernandópolis - no dia 20 de agosto até às 9h50, quando serão fechados os portões.
Os participantes deverão se apresentar no local com antecedência mínima de 60 minutos. Após o fechamento dos portões não será permitida a entrada de nenhum candidato nas dependências do local de aplicação da prova, que se iniciará às 10h. A FEF localiza-se na avenida Teotônio Vilela, s/n – campus universitário.
O edital com a identificação das salas de aula onde ficarão todos os inscritos está disponível no site da Prefeitura (www.fernandopolis.sp.gov.br), na parte destinada a publicações, na aba Concurso. 
Ao todo, 1.207 pessoas se inscreveram para a prova. São 749 tentando uma das vagas destinadas aos Cras (Centros de Referência de Assistência Social) e 458 disputando as do Creas (Centro de Referência Especializado de Assistência Social).
Entre as funções do Orientador Social estão: desenvolver atividades socioeducativas e de convivência e socialização visando à atenção, defesa e garantia de direitos e proteção aos indivíduos e famílias em situações de vulnerabilidade e, ou, risco social e pessoal, que contribuam com o fortalecimento da função protetiva da família; desenvolver atividades instrumentais e registro para assegurar direitos, (re)construção da autonomia, autoestima, convívio e participação social dos usuários, a partir de diferentes formas e metodologias, contemplando as dimensões individuais e coletivas, levando em consideração o ciclo de vida e ações inter geracionais.

 

VEJA TAMBÉM

teste

Costa Azul turismo
ga('send', 'pageview');