Fernandópolis inicia participação no JORI 2017

ESPORTE - 08:28:16
Fernandópolis inicia participação no JORI 2017

A delegação fernandopolense viajou nesta quinta-feira, às 8h, para a 21ª edição do JORI - Jogos Regionais do Idoso -, realizado em Votuporanga até 21 de agosto. A cerimônia oficial de abertura aconteceu no mesmo dia, às 13h, no ginásio coberto do Complexo Esportivo Mário Covas, com a presença da presidente do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo, Lu Alckmin.
O prefeito de Fernandópolis, André Pessuto e a primeira dama Mara Cândido, presidente do Fundo Social de Fernandópolis, acompanharam os atletas na aberturado evento. O grupo fernandopolense é organizado pelas secretarias municipais de Esportes e Lazer; Assistência Social e Cidadania e Fundo Social de Solidariedade. O alojamento dos atletas é a escola municipal Irma Pansani Marin. O chefe da delegação é Fábio Cavariani.
Fernandópolis participa dos Jogos com cerca de 65 atletas, nas modalidades de Atletismo masculino A; Bocha; Buraco feminino; Coreografias; Damas masculino e feminino; Malha masculino; Natação feminino B; Tênis masculino A; Tênis masculino B; Tênis de Mesa feminino B; Tênis de Mesa masculino B; Truco masculino; Voleibol Adaptado  feminino A; Voleibol Adaptado masculino A; e Xadrez masculino.
A categoria A engloba atletas com idades de 60 a 69 anos e a categoria B, os que têm a partir de 70 anos, exceto nas modalidades de Atletismo e Natação, onde na A competem as pessoas com idades entre 60 a 64 anos e na B, de 65 a 69 anos. Já nesta quinta-feira, as disputas começaram para o município nas modalidades de Coreografia, Tênis de Mesa Masculino, Tênis de Mesa Feminino e Voleibol Adaptado Masculino.
JORI
Esta é a maior edição da história com o número recorde de 84 municípios inscritos, com a participação de 3,5 mil atletas com mais de 60 anos de idade em Votuporanga. No total serão 14 modalidades esportivas.

 

VEJA TAMBÉM

teste

Costa Azul turismo
ga('send', 'pageview');