Fernandópolis fica em primeiro lugar na ‘Copa Mendonça’ de Karatê

ESPORTE - 08:32:57
Fernandópolis fica em primeiro lugar na ‘Copa Mendonça’ de Karatê

Fernandópolis trouxe o primeiro lugar da ‘Copa Mendonça’ de Karatê, evento realizado no dia 19 de agosto, no ginásio de esportes da cidade de Mendonça-SP. Participaram da competição 33 atletas fernandopolenses, acompanhados de seus pais e do sensei Adauto Guarnieri, da Dojokan (Associação de Karatê de Fernandópolis).
O município conseguiu o primeiro lugar ao conquistar 124 pontos (com 15 medalhas de ouro, 11 de prata e 11 de bronze); em segundo ficou São José do Rio Preto, com 111 pontos; e em terceiro Taquaritinga, com 90.
O evento foi realizado pela Federação de Karatê Paulista e reuniu cerca de 20 delegações de todo o estado, uma média de 350 competidores. A Copa foia última competição preparatória antes do Campeonato Brasileiro, que será realizado entre os dias 8 a 10 de setembro, em Curitiba-PR. Cinco atletas vão representar Fernandópolis no Brasileiro.
O município oferece aulas gratuitas de Karatê na Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, localizada na ruaKazuyoshiBeppu, 305, bairro Morada do Sol (antigo clube da Cesp). Telefone: 3442-3234.

 

VEJA TAMBÉM

teste

Costa Azul turismo
ga('send', 'pageview');