Casa de Portugal mantém a tradição, agora com a “Bacalhoada do Portuga”

CADERNO VIVA - 17:59:45
Casa de Portugal mantém a tradição, agora com a “Bacalhoada do Portuga”

Agora batizada de “Bacalhoada do Portuga”, seguindo a nova linha de eventos sociais,  a Casa de Portugal  realiza hoje, sábado, 26, à partir das 21 horas, um dos jantares dançantes mais tradicionais da noroeste paulista. O evento, anteriormente era conhecido como “Noite Portuguesa”, vai manter a mais tradicional viagem gastronômica pela cozinha lusitana, e promete animar o público com o show da “Ciridião Band Show”.

Segundo a diretora social do clube Elaine Ikeda, a “Bacalhoada do Portuga” é um dos mais importantes eventos da cidade, justamente por manter viva a tradição da colônia portuguesa do município. “Esse jantar é realizado desde a década de 60, portanto, é uma grande responsabilidade, bem como um grande desafio manter a qualidade dessa bacalhoada. Felizmente, estamos conseguindo manter essa qualidade” destacou Elaine.    
Quem também já comemora os resultados é o presidente do clube Gilmar Gavioli. “A Casa de Portugal vem se reinventando nos últimos anos. Realizamos neste ano a segunda edição da “Feijoada do Portuga” que foi novamente um sucesso, bem como o “Carnaval do Portuga” que surpreendeu a própria diretoria. A bacalhoada já é tradicional e obviamente manteremos a mesma qualidade gastronômica e musical já conhecido pelo público” ressaltou Gavioli.
 Serviço:
- Cardápio: Entrada – Caldo Verde /// Prato principal: Bacalhoada à Gomes de Sá // e Sobremesa
- Venda de Convites e Informações – Secretaria do Clube (3442-2344) ou diretores

VEJA TAMBÉM

teste

Costa Azul turismo
ga('send', 'pageview');