Santa Casa abre processo seletivo para contratar 37 funcionáriosv

CADERNO VIVA - 18:08:52
Santa Casa abre processo seletivo para contratar 37 funcionáriosv

A Santa Casa de Fernandópolis abriu processo seletivo para preencher 37 vagas. As inscrições estarão abertas até o dia 30 de agosto. O objetivo é repor servidor que o hospital perdeu por conta da crise financeira. 

De acordo com o edital publicado pela Santa Casa, as vagas abertas são para Enfermeiros (2), Técnico de Raío-X (2), Técnico de Enfermagem (11), Auxiliar de Laboratório (1), Auxiliar de Farmácia (2), Recepcionista (4), Copeira (3), Porteiro (5), Auxiliar Lavanderia (2) e Secretaria Administrativa (1).
Em outro edital publicado, a Santa Casa abre vagas para a formação de reserva, válido para todas as unidades gerenciadas, pelo prazo de um ano, prorrogáveis por mais um ano, para contratação de Portadores de Necessidades Especiais – Deficientes, no regime celetista.
Os editais também estão disponíveis na área “Trabalhe conosco – Processos Seletivos” do site da Santa Casa (www.santacasafernandopolis.com.br). Os interessados devem realizar suas inscrições para um único cargo. 
O candidato pode se inscrever tanto pela internet, a partir dos formulários disponíveis no site da Santa Casa, ou presencialmente no setor de Recursos Humanos. Em ambos os casos, o interessado deve apresentar seu currículo vitae e selecionar a vaga de interesse.
LEILÃO
A Santa Casa apresentou esta semana o planejamento do leilão de gado aos prefeitos da região. O  Leilão Beneficente de Gado Geral, será realizado no dia 12 de novembro deste ano, no recinto de Exposições “Percy Waldir Semeghini”.
A comissão organizadora apresentou aos prefeitos a estrutura do evento que, organizado pela própria entidade, nesta edição contará com uma nova estrutura e com planejamento que permitirá melhor eficiência e transparência.
Além do leilão, será realizado o almoço com cardápio tradicional . Os ingressos do almoço já estão à venda com voluntários pelo valor individual de R$ 20,00. 
Todos os recursos arrecadados serão destinados para a reforma da estrutura física nas enfermarias que atendam ao SUS e complementação dos recursos para reforma do Pronto Socorro.
“Essa primeira reunião com os representantes das cidades que compõe a região de Fernandópolis foi para que pudéssemos apresentar o evento e o que temos planejado, além de termos a possibilidade ouvir as sugestões desses que são grandes parceiros do Hospital, pois acreditamos que com essa união de esforço teremos um evento de qualidade”, enfatizou o administrador hospitalar da Santa Casa, Duílio Igor de Oliveira.
Dentre os presentes, o prefeito de Fernandópolis, André Pessuto, declarou seu apoio ao Leilão. “É de extrema importância este evento promovido para ajudar a Santa Casa. Sem dúvidas, a população de Fernandópolis e de toda região vai contribuir com o leilão. Desejo todo sucesso” ressaltou o prefeito durante a reunião.

VEJA TAMBÉM

teste

Costa Azul turismo
ga('send', 'pageview');