Mãe sugere e alunos da EELAS promovem “ação pela paz nas escolas”

CADERNO VIVA - 18:57:20
Mãe sugere e alunos da EELAS promovem “ação pela paz nas escolas”

O caso da professora Márcia Friggi brutalmente agredida em sala de aula na cidade de Indaial em Santa Catarina ganhou repercussão nacional e teve em Fernandópolis um ato de repúdio sugerido por uma mãe e que obteve adesão dos alunos. O ato denominado “Ação pela Paz nas Escolas” foi realizado na quarta-feira, 30, na EELAS. 

A ação ocorreu na primeira aula das turmas da manhã e da tarde. O diretor da escola Carlos Cabral, publicou post nas redes sociais. “Alunos de nossa EELAS estiveram unidos nesta corrente que surgiu a partir da sugestão de uma mãe e, consequentemente, se estendeu a todos, que de imediato apoiaram a ideia, inclusive deixando evidente que a intenção do ato era estender a todos os profissionais de educação do Município de Fernandópolis”.
Os alunos homenagearam a equipe da Escola Estadual Líbero de Almeida Silvares, com rosas brancas e vermelhas, demonstrando com esse ato o repúdio e indignação diante da agressão sofrida pela professora catarinense. 
“Isto demonstra o respeito e o carinho de nossos alunos pelos profissionais da educação.
Obrigado por mais esse gesto de carinho e respeito para com os educadores de Fernandópolis, que aqui foram representados pelos professores de nossa escola”, escreveu Carlos Cabral.

VEJA TAMBÉM

teste

Costa Azul turismo
ga('send', 'pageview');