Batalha de MC’s esquenta a noite do Festival “Meu Nome é Jão”

CADERNO VIVA - 21:18:55
Batalha de MC’s esquenta a noite do Festival “Meu Nome é Jão”

A quarta edição do “Meu Nome é Jão” , o maior festival de arte independente da região noroeste do estado de São Paulo, terá batalha de MC’s na noite de encerramento do evento que acontece no Shopping Center Fernandópolis. A programação deste sábado, 9, começa às 17 horas. 

“O festival é uma grande oportunidade para que os artistas de nossa região possam mostrar seu trabalho autoral. Tenho certeza que quem levar um som próprio para o nosso público sairá satisfeito com a repercussão”, disse Gustavo Jesus, um dos organizadores do evento. O Festival “Meu Nome é Jão” começou na noite desta sexta-feira, 8. 
Neste sábado, serão mais nove apresentações musicais que serão antecedidas por apresentação de wheeling e outras atrações. Para esquentar a noite, os organizadores preparam uma batalha de MC’s que já está nas redes sociais. “Vai rolar batalha de MC’s no Jão!  Neste sábado, acontece  a final e as apresentações de dança. A banca será a Zer017”, anunciou a organização do festival.  A batalha reúne  Selah, Do MC e DJ Gabiru. 
 “O festival foi criado para que a sociedade possa compartilhar não apenas cultura, mas também para trazer o jovem à conscientização sobre coisas que cercam o seu dia-a-dia, além de sempre que possível ajudar o próximo, como é o caso da edição deste ano que rolará em parceria com o GRAAC - Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer -”, ressaltou Luigui Delyer, da organização so evento. 
O Meu Nome é Jão Festival Cultural tem o apoio do Shopping Center Fernandópolis, Editora Ferjal, VP Madeiras, Pró Mídia, Bitencourt Barbearia, Gigantão, Deputado Federal Fausto Pinato, Vereador Salvador, Advocacia Henri Dias, Vereador João Pedro, Podrão Underground Bar, Decalque Som e Iluminação, Sgotti Materiais para Construção e Restaurante Pizza Show.

VEJA TAMBÉM

teste

Costa Azul turismo
ga('send', 'pageview');