Escola de Mentores oferece palestra gratuita em Fernandópolis

CADERNO VIVA - 19:25:45
Escola de Mentores oferece palestra gratuita em Fernandópolis

A Escola de Mentores de São Paulo traz pela primeira vez à Fernandópolis a palestra “Introdução à Mentoria”, com Nelson Bressan, sócio-diretor da instituição. O encontro é gratuito e será realizado no próximo dia 26 de setembro na Acif - Associação Comercial e Industrial de Fernandópolis, a partir das 19h30.

  A Mentoria é uma ferramenta de desenvolvimento profissional, na qual o Mentor, ajuda uma pessoa com menos experiência a superar alguns desafios. Diferentemente de coaching, o Mentor passa ao mentorado sua experiência de vida naquela área específica.
“O Mentor é aquela pessoa que tem disponibilidade em ajudar, ouvir, ser empático e criar uma relação de confiança para que seja possível trabalhar com aspectos da maturidade e autonomia do mentorado”, afirma Bressan.
A palestra é voltada para empresários, gestores, líderes, profissionais de RH, coaches, psicólogos e profissionais que atuam na área de desenvolvimento de pessoas.
As inscrições já estão abertas. Para participar, basta levar na noite da palestra três litros de leite longa vida, que serão destinados à Casa Cofasp - Comunidade das Famílias São Pedro -, que atende crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social.
O evento, idealizado pelo empresário e facilitador da Escola e Mentor Fábio Guerra, tem apoio do Instituto Vita e da AEScoaching.
ESCOLA DE MENTORES
A Escola de Mentores de São Paulo foi idealizada e fundada por Sidnei Oliveira, palestrante, escritor especialista em Geração Y que desenvolveu a Formação de Mentores a partir do livro: MENTORIA, Elevando a Maturidade e o Desempenho dos Jovens, publicado em 2015.

VEJA TAMBÉM

teste

Costa Azul turismo
ga('send', 'pageview');