Em sua última sessão, Julinho Barbeiro agradece oportunidade

POLÍTICA - 22:51:55
Em sua última sessão, Julinho Barbeiro agradece oportunidade

Em sua última sessão como vereador interino, Júlio Cesar Cebin, mais conhecido como Julinho Barbeiro (PTB), fez questão de apresentar uma extensa lista de agradecimentos. Ele ainda terá alguns dias de atuação no lugar João Pedro Siqueira (PTB), mas esta foi sua última participação na Tribuna.

Antes da despedida, Julinho defendeu outros três requerimentos e três indicações que apresentou naquela noite, além de um projeto que concedeu o título de Cidadão fernandopolense ao ex-vereador Ibraim Belúcio.

AGRADECIMENTOS

Voltando aos agradecimentos, Julinho Barbeiro fez questão de agradecer a todos os colaboradores da Câmara Municipal, além de seus eleitores e a João Pedro por ter lhe proporcionado essa oportunidade.

"Quero agradecer aos funcionários da Câmara, que me atenderam muito bem, percebi que vocês são amigos de todos e eu só tenho a agradecer. Não poderia deixar de agradecer ao João Pedro, que me deu essa oportunidade e aos eleitores que confiaram em meu trabalho", disse ele.

Em seus 30 dias de mandato, Julinho apresentou nove indicações, sete requerimentos e um projeto de lei, todos aprovados por unanimidade. Ele também acompanhou a concretização de alguns de seus pedidos e fiscalizou a execução de obras e serviços da Prefeitura.

O suplente deixa a vereança no próximo dia 1°, oportunidade em que João Pedro irá reocupar sua cadeira no Palácio 22 de Maio.

VEJA TAMBÉM

teste

Costa Azul turismo
ga('send', 'pageview');