Estrela d’Oeste sedia 1º Starcão no feriado

CADERNO VIVA - 17:34:36
Estrela d’Oeste sedia 1º Starcão no feriado

O município de Estrela d’Oeste vem surpreendendo a região positivamente no que diz respeito à sustentabilidade e consciência ambiental. Prova disso são as recentes leis aprovadas na Câmara Municipal, como é o caso da Lei 2.855/17, que cria o Programa Protetor Público de Animais. 

Com a nova legislação, os moradores estão incumbidos de encaminhar denúncias de abandono ou maus-tratos aos órgãos competentes (Federais, Estaduais e Municipais) ou requisitar a presença do protetor público do município pelo fone: (017)996552603 para averiguações. 
O projeto promoverá no próximo dia 12 de outubro- feriado de Nossa Senhora Aparecida - o 1º Starcão, desfile de cães que será realizado na praça da matriz as 9h30 em comemoração ao Dia Da Criança. 
Também ocorrerá, no mesmo dia, uma Feira de Adoção e Campanha de Vacinação no Pet Shop Amicão, localizado em frente à praça da Matriz, em Estrela d’Oeste. 
O evento tem o apoio da Prefeitura de Estrela, além das secretarias da Saúde e Educação. As inscrições podem ser feitas pelos telefones: 996552603/997641771 ou pelo e-mail: protetorpublico.estrela@gmail.com. Para participar basta doar meio quilo de ração que será destinado ao Grupo de Protetores de Animais da cidade e preencher a ficha de inscrição, toda a região está convidada.
 Os primeiros colocados de cada categoria serão premiados com presentes dos parceiros do evento (Campo Bom, Agro Estrela e Pet Shop Amicão). A participação é aberta a todos os cães de pequeno, médio e grande porte, cada dono só poderá realizar uma inscrição. 
É obrigatório o uso de coleira para todos os cães, independente do porte e também de focinheira e guia nas raças de grande porte.

VEJA TAMBÉM

teste

Costa Azul turismo
ga('send', 'pageview');