Eleitores da comarca tem 6 meses para o cadastramento biométrico obrigatório

GERAL - 17:45:00
Eleitores da comarca tem 6 meses para o cadastramento biométrico obrigatório

Os eleitores de seis cidades da comarca de Fernandópolis tem seis meses para comparecerem ao Cartório eleitoral da 302ª Zona eleitoral para o cadastramento biométrico  obrigatório.

O prazo para os eleitores de Meridiano, Pedranópolis, Macedônia, Indiaporã, Ouroeste e Guarani d´Oeste, termina em março do ano que vem. Os eleitores dessas cidades precisam vir a Fernandópolis para o cadastramento. 
O prazo para a realização da revisão biométrica nas seis cidades vai até 28 de março de 2018. De acordo com previsão do Chefe do Cartório Eleitoral da Comarca, Eder de Souza Borges, para cumprir o calendário, o Cartório teria que realizar 1,4 mil revisões biométricas por mês. Em março, a um ano do fim do prazo ele já previa o caos nos meses finais do prazo. 
Só para se ter uma ideia, nas eleições municipais de outubro de 2016, estavam inscritos na Comarca de Fernandópolis 22.886 eleitores, sendo que 19,2 mil compareceram às urnas. Todos esses eleitores terão que comparecer ao Cartório Eleitoral em Fernandópolis até 28 de março de 2018 para a revisão biométrica. Quem não comparecer terá o título cancelado. 

VEJA TAMBÉM

teste

Costa Azul turismo
ga('send', 'pageview');