FFC deve anunciar técnico para próxima temporada em novembro

CADERNO VIVA - 21:25:52
FFC deve anunciar técnico para próxima temporada em novembro

Em entrevista ao programa Rotativa no Ar, da Rádio Difusora, o presidente do FFC – Fernandópolis Futebol Clube –, Valter Cândido Alves, o Val, confirmou que já iniciou as tratativas e que o novo técnico do clube, para a próxima temporada, será anunciado no início de novembro. 

O anúncio do novo técnico fará parte das festividades de aniversário do Fernandópolis, que em novembro irá completar 56 anos de fundação. “Torcida pode ficar tranquila que já está quase tudo certo com o novo técnico, já estamos apalavrados com ele, só falta acertar alguns detalhes”, disse Val. 
Junto ao novo técnico, a diretoria do clube já iniciou também a busca por jogadores, que também deverão ser apresentados em breve. “Já estamos de olho no mercado e o nosso treinador também. Mas antes de tudo isso, nossa primeira meta é fechar o patrocínio da camisa para podermos trabalhar com tranquilidade e planejamento. Qualquer empresário que tiver interesse já pode entrar em contato conosco”, completou o presidente. 
AÇÃO
Ainda em comemoração ao aniversário e também com o intuito de angariar fundos para o pagamento das taxas de registros na Federação Paulista de Futebol o clube realizará uma ação entre amigos. 
Na promoção serão sorteados: uma geladeira, um tanquinho, um celular, um ventilador e um liquidificador. “O sorteio será realizado pela Loteria Federal no dia 25 de novembro. Os números para o sorteio já estão sendo comercializados por nossos colaboradores no valor de R$ 20. Pedimos a colaboração da população e de nossa torcida, pois sem ela não seriamos nada”, explicou Viriato Mendes, vice presidente do clube.

VEJA TAMBÉM

teste

Costa Azul turismo
ga('send', 'pageview');