Reta final tem mais 9 espetáculos no Teatro

CADERNO VIVA - 21:26:48
Reta final tem mais 9 espetáculos no Teatro

Concluída a primeira semana de apresentações, a 23ª Mostra Estudantil de Teatro de Fernandópolis já tem balanço positivo. Casa cheia e espetáculos que capricham nos enredos e apresentações.

Já passaram pelo palco os espetáculos “A Fantástica História de Feiurinha” e “O Planeta dos Palhaços” da EELAS; “Beijos, Escolas e Bolhas de Sabão” do Colégio Objetivo; “A Floresta do Raio Vermelho” da escola João Garcia Andreo; “Jubileu e Romieta” da José Belúcio; “O embarque de Noé” da Emef Ivonete Amaral da Silva Rosa; e “Nem tudo está azul no País Azul”, da Afonso Cáfaro. 
“Grandes talentos já passaram pelo palco do Teatro desde o último final de semana, quando a Mostra teve início. É notório o envolvimento de todas as equipes, bem como de suas respectivas escolas. Além da participação, integração dos alunos e incentivo à cultura, eventos como esse são descobertas de grandes talentos teatrais. Convido a população para que prestigie os artistas de nossa cidade assistindo aos espetáculos”, disse Iraci Pinotti, secretária Municipal de Cultura.
Entre as escolas da rede municipal, estadual e particular, a programação da semana reserva apresentação de grupos como da Universidade Brasil e da Unati – Universidade Aberta da Terceira Idade. O grupo da terceira idade sobe ao palco com o espetáculo “Me leve de volta para o caminho de casa”. A história revela os encontros e desencontros da vida. O espetáculo integra a programação da Mostra Estudantil de Teatro e terá duas apresentações no dia 26, às 15 e às 20 horas.

VEJA TAMBÉM

teste

Costa Azul turismo
ga('send', 'pageview');