Deputado Gilmar Gimenes cobra equipamentos para Polícia Científica

SAÚDE - 21:29:09
Deputado Gilmar Gimenes cobra equipamentos para Polícia Científica

O deputado estadual Gilmar Gimenes esteve na Secretaria Estadual de Segurança Pública em audiência com o secretário Mágino Alves Barbosa Filho, para encaminhar solicitação de equipamentos móveis para as novas instalações das Equipes de Perícias Criminalísticas e Médica Legal de Fernandópolis.

A nova sede, que é locada pela prefeitura, conta com 420m² de área, é totalmente adequada aos serviços e já está em funcionamento há cerca de um mês. No novo imóvel, o número de salas aumentou de 9 para 15, além de sala de espera para o IC e IML, e os alojamentos masculino e feminino.
“Um grande passo para o atendimento das demandas foi alcançado, porém, as equipes não contam com móveis e utensílios suficientes para a comodidade do trabalho”, cobrou o deputado.
Dentre os materiais pedidos, estão armários, cadeiras, computadores, mesas para trabalho, móveis para os alojamentos, máscaras respiratórias, entre outras.
Segundo Gilmar Gimenes, o secretário foi muito receptivo às solicitações, demonstrando ser possível atender a demanda. “Durante nossa reunião, o secretário ligou imediatamente para o superintendente da Polícia Técnico Científica de São Paulo, Ivan Dieb Miziara, pedindo que fosse feito um contato com as equipes em Fernandópolis, para dar andamento na questão”, adiantou.
O deputado Gilmar Gimenes permanece acompanhando o todo o processo, para que as necessidades sejam rapidamente supridas. “O mais importante é a população ser bem atendida e os profissionais terem todas as condições para desempenharem com eficiência suas funções”, resumiu.

VEJA TAMBÉM

teste

Costa Azul turismo
ga('send', 'pageview');