Obras nos cemitérios para Dia de Finados vão até amanhã

GERAL - 08:30:08
Obras nos cemitérios para Dia de Finados vão até amanhã

A pouco mais de uma semana para o Dia de Finados, os cemitérios da Saudade, Consolação de Fernandópolis, e ainda, do Distrito de Brasitânia já são preparados para receber os visitantes no dia 2 de novembro.
A equipe da secretaria municipal Obras e Serviços da Prefeitura de Fernandópolis realiza poda de árvores e limpeza dos canteiros. Já a secretaria municipal de Trânsito está comprometida com serviços de reforço da pintura da sinalização viária em frente aos cemitérios, para garantir a segurança das pessoas que passarem pelo local.
Na saúde, a equipe de Controle de Vetores também intensificará os trabalhos de combate à Dengue neste período, através da entrega de folhetos explicativos e distribuição de saquinhos com areia, para que sejam colocados nos vasos, evitando o acúmulo de água nos túmulos.
RETA FINAL
As famílias que desejarem realizar serviços de construção, reformas e pinturas nos túmulos terão somente até a próxima quarta-feira, 25 de outubro, data estipulada para enceramento de tais ações. 
A lavagem dos túmulos também deverá ser feita até na véspera de Finados, dia 1º. Para o dia, apenas a colocação de flores, velas e limpeza com pano estão autorizadas. Todas essas medidas também são válidas para o cemitério do Distrito de Brasitânia.
Os campos-santos da cidade ficam abertos diariamente das 7h às 18h. Na véspera e também no feriado de Finados o atendimento terá horário especial, permanecendo aberto até às 19h.
Mais informações, basta ligar na administração do Velório Municipal, pelo telefone (17) 3442-2800.

 

VEJA TAMBÉM

teste

Costa Azul turismo
ga('send', 'pageview');