Bastidores

ARTIGOS - 16:54:48

NADA...
como uma campanha eleitoral (ou pré-campanha) para agilizar agenda de candidatos (ou pré-candidatos). Graças a isso, Fernandópolis foi incluída no roteiro de visitas do governador Geraldo Alckmin (PSDB), na semana.
RECEBIDO...
na área de estacionamento da Santa Casa, quarta-feira de manhã, Alckmin foi saudado nos cumprimentos e pronunciamentos oficiais como candidato a presidente. “O Brasil precisa dele”, fez parte dos discursos de tucanos e representantes de outros partidos.
EMBORA...
não tenha sido uma visita exclusiva para Fernandópolis (Votuporanga não poderia ficar de fora, não é?) o governador pisou solo fernandopolense para tirar um grande sapo entalado na garganta dos servidores públicos estaduais, ou seja, restaurar o convênio do IAMSPE - Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual - com a Santa Casa.
INACREDITAVELMENTE...
o atendimento aos servidores (consulta, internação, exames..) está interrompido desde junho, quando venceu o contrato com a Santa Casa. em meio aos inúmeros problemas de gestão, cuja crise impediu que a Irmandade conseguisse certidão negativa dos órgãos competentes, fator determinante para assinatura de novos convênios.
FOI...
um pega. No período, o servidor que necessitasse de qualquer atendimento, era obrigado a procurar outras cidades, Votuporanga ou Rio Preto, por exemplo. A receita do IAMSPE ficou intocável, visto que todo mês a contribuição compulsória era descontada no holerite do servidor.
A PARTIR...
de 1º de novembro, vencida a burocracia, o Iamspe, que possui uma rede com mais de 1.100 credenciados nas mais de 80 especialidades médicas/serviços distribuídos em mais de 180 municípios de São Paulo _ conforme o site - volta com atendimento normal em Fernandópolis.
A ADMINISTRAÇÃO...
municipal solicitou e o governador atendeu; pelo menos anunciou recursos para concluir a marginal Luiz Brambati – acesso ao Distrito Industrial I, construído há quase 50 anos, e financiar obras para o Distrito Industrial VI. Otimista, Alckmin disse que com infraestrutura haverá interesse de empresários. Tomara.
COMO...
visita de governador sempre rende, precisamos melhorar nossa agenda com o Palácio dos Bandeirantes. Não é exagero dizer que nos últimos anos, de 10 visitas à região Alckmin construiu o placar de 10 a 1 em favor de Votuporanga, revertendo a situação dos bons tempos de Mário Covas,que dormia no Água Viva e sobrevoava  Fernandópolis de helicóptero, anotando os pedidos do prefeito e   amigo  Armando Farinazzo.

Alencar Cesar scandiuzi

Alencar Cesar scandiuzi

Jornalista e Radiodifusor

VEJA TAMBÉM

teste

Costa Azul turismo
ga('send', 'pageview');