Encontro no Água Viva reúne turma de veterinários de 80 da Federal de Uberlândia

CADERNO VIVA - 16:42:36
Encontro no Água Viva reúne turma de veterinários de 80 da Federal de Uberlândia

O Água Viva Thermas Clube de Fernandópolis foi o local de encontro de confraternização da turma de Medicina Veterinária da Universidade Federal de Uberlândia que se formou em 1980, portanto, há 37 anos. Para o encontro de Fernandópolis vieram 15 formandos e um professor, acompanhados de seus familiares. A organização foi do Médico Veterinário de Fernandópolis João Rosa e ocorreu no sábado, dia 21. 

Desde a formatura, o grupo vem se reencontrando. “No início esses encontros ocorriam de cinco em cinco anos, depois passou para dois e de 2012 para cá a gente se reúne anualmente, cada ano em uma cidade. Este ano calhou de ser Fernandópolis e já está acertado que no ano que vem vai ocorrer novamente aqui, já que o pessoal gostou muito do Água Viva Thermas Clube”, contou João Rosa. 
Vieram para Fernandópolis veterinário de diferentes cidades, como Uberlândia, Pedregulho, Ourinhos, Monte Aprazível, Iturama, Ribeiro Preto, Buritama, Nova Odessa, Campina Verde, Franca, entre outras. 
João Rosa diz que a turma de formandos de 1980 era composta de 47 veterinários. Faltaram 32. “Mais a média por encontro é em torno de 10. Para o próximo esperamos de receber de 20 a 25 integrantes dessa turma”, estimou.

VEJA TAMBÉM

teste

Costa Azul turismo
ga('send', 'pageview');