ADVF promove “Bingo Beneficente” para manter projetos

CADERNO VIVA - 16:43:19
ADVF promove “Bingo Beneficente” para manter projetos

A ADVF – Associação de Deficientes Visuais de Fernandópolis – que atende cerca de 50 pessoas, com diferentes deficiências vai realizar no dia 10 de novembro, às 19 horas no Centro Comunitário do São Bernardo o 2º Bingo Beneficente com objetivo de levantar recursos para manter os projetos.

A coordenadora da entidade, Natália Fontes Mafra, relata que as entidades não podem abrir mão da solidariedade da população. “Todas passam por grandes dificuldades, já que os recursos são escassos. A realidade não mudou, mas Graças a Deus, temos a população que está sempre nos ajudando”, diz.
O evento terá rodadas de prêmios. Na cartela principal, que está sendo vendida a 10 reais, estará sendo sorteada uma cama de casal e uma piscina de plástico de 4,6 mil litros. Haverá ainda outras rodadas com prêmios doados pelo comércio local.
Para degustação, a entidade também prepara espetos, bebidas, pastel e show com Alan Mateus. 
As cartelas estão sendo vendidas antecipadamente na entidade que agora está instalada na Rua Minas Gerais, 1320 (antiga sede da Secretaria de Assistência Social), perto da Meimei. Doações de brindes para o bingo podem ser feitas também pelo telefone 3463-3006.
A ADVF também participa da Ação Social, “Comprou, Ajudou, Ganhou!” da rede de supermercados Pessotto da Cida. “Pedimos as pessoas que vão as compras que também doem os pontos para a ADVF. Todas as entidades que participam da promoção precisam dos pontos. A nossa também”, diz a coordenadora.

VEJA TAMBÉM

teste

Costa Azul turismo
ga('send', 'pageview');