Craques do passado confirmam presença em jogo que vai ajudar quatro entidades

CADERNO VIVA - 18:16:46
Craques do passado confirmam presença em jogo que vai ajudar quatro entidades

O “Futebol Solidário” deste ano está recheado de atrações. É o quarto ano do evento, que nas últimas três edição conseguiu arrecadar cerca de R$ 270 mil que foram destinados para entidades locais desenvolverem projetos sociais. Este ano, as entidades beneficiadas são: Projeto Girassol do Núcleo Espírita Adolfo Bezerra de Menezes do Jardim Paulistano, Associação Maria João de Deus do Jardim Ipanema, Associação Henry Pestalozzi do Parque das Nações e Asilo São Vicente de Paulo.

Fábio Santos, da comissão organizadora do evento, diz que o “Futebol Solidário” está crescendo a cada ano, atraindo cada vez mais grandes craques do passado pela seriedade e o trabalho que é desenvolvido pelas entidades. 
Como tradicionalmente acontece, o jogo envolvendo grandes estrelas do futebol brasileiro, acontece na Chácara do Maurinho, ex-craque fernandopolense que já jogou no Santos, Cruzeiro e Seleção Brasileira. 
Sábado, dia 25, os portões abrem-se às 11 horas e a festa se estende até a noite. Detalhe: o evento é aberto apenas para o público masculino adulto e limitado a 500 convites. Mulheres e crianças não têm acesso como manda a tradição. Além do jogo de futebol, o evento terá atrações musicais com grupo de pagode e dupla sertaneja, além de leilão de camisas dos grandes clubes brasileiros autografadas pelos atuais jogadores. 
De acordo com Fábio Santos, a lista de craques confirmada para o evento deste ano tem nomes como de Marcelinho Carioca (ex-Corinthians), Djalminha (Ex-Palmeiras), Carlos Germano (ex-Vasco), Marcos Assumpção e Flávio Conceição (ex-Palmeiras), Luizão e Edilson (ex-Palmeiras e Corinthians), Junior Baiano e Aldair (ex-Flamengo), Junior (ex-lateral esquerdo do São Paulo e pentacampeão), Gil (ex-Corinthians), entre outros. 
Os convites estão à venda e custam R$ 150. Podem ser encontrados com as entidades parceiras e nos pontos fixos: Sete Center (com parcelamento no cartão em 3x), Drogaria Moderna e Posto Boa Vista. A troca do convite pelo kit de acesso ao evento (camiseta, pulseira e caneca de chopp) ocorrerá na próxima semana na Loja Oficial do Evento no Shopping Center. 

VEJA TAMBÉM

teste

ga('send', 'pageview');