Mileno cobra implantação de mão única nas marginais

POLÍTICA - 22:40:28
Mileno cobra implantação de mão única nas marginais

O vereador Mileno Tonissi (PTB) cobrou, por meio de um requerimento apresentado na sessão desta terça-feira, 21, a implantação de mão única de direção nas marginais Litério Grecco e Luiz Brambati. A reivindicação é antiga, mas até hoje não há sequer previsão.

Na gestão passada, o então secretário de Trânsito, Ricardo Corrêa chegou a prometer, no início do mandato, a mudança nas vias, porém, quatro anos se passaram e ele não conseguiu cumprir a promessa. O mesmo aconteceu quatro anos antes, quando o prefeito era Luiz Vilar e nada. Este ano, o novo secretário de Trânsito Ederson José da Silva não chegou a prometer, mas afirmou que a mudança seria vital para o desenvolvimento da cidade.

“Implantar mão única nas Avenidas Marginais Litério Grecco e Luiz Brambati é vital para o desenvolvimento da cidade. É urgente e necessário. Como condutor e se dependesse de mim, seria o tempo apenas de conscientizar a população para adotar a medida, mas é necessário completar os estudos de logística da área”, afirmou na entrevista à Rádio Difusora no início do ano.

Na Tribuna, Mileno também disse que a mudança é imprescindível tanto para a segurança quanto para o desenvolvimento da cidade. "A segurança tem que vir em primeiro lugar. Tenho um amigo que sofreu um grave acidente lá por conta disso e já perdemos as contas de quantos iguais a esse já aconteceram", disse o vereador.

VEJA TAMBÉM

teste

Costa Azul turismo
ga('send', 'pageview');