Ministério da Educação autoriza mais 77 vagas para Medicina em Fernandópolis

EDUCAÇÃO - 09:33:24
Ministério da Educação autoriza mais 77 vagas para Medicina em Fernandópolis

O coordenador geral do campus fernandopolense da Universidade Brasil (antiga Unicastelo), Amauri Piratininga, anunciou ontem, 29, em uma coletiva de imprensa no gabinete do prefeito André Pessuto (DEM), a abertura de mais 77 novas vagas no curso de medicina da instituição. As novas vagas só puderam ser abertas após a autorização do Ministério da Educação, que foi publicada no dia 28, no Diário Oficial da União. 
Com o aval do Ministério, a universidade que oferecia 80 vagas para o curso e saltou para 128 em fevereiro, agora começará o próximo ano letivo com 205 vagas. 
“Agradeço a todos que estiveram conosco nesta luta, o apoio da comunidade e o trabalho político que foram fundamentais. Fernandópolis está se tornando uma força empreendedora e profissional com o curso de medicina e demais cursos. A Universidade Brasil, através da reitoria do Dr. José Fernando Pinto da Costa, passa por um processo transformador e de inúmeras melhorias”, comentou o diretor geral do Campus, Amauri Piratininga.

VEJA TAMBÉM

teste

Costa Azul turismo
ga('send', 'pageview');