Concertos de Natal reúnem Osfer, Osquestra de Viola e coral no palco do Teatro Municipal

CADERNO VIVA - 18:33:52
Concertos de Natal reúnem Osfer, Osquestra de Viola e coral no palco do Teatro Municipal

A Corporação Musical de Fernandópolis realiza neste final de semana, no Teatro Municipal Merciol Viscardi, seus tradicionais concertos de final de ano, onde são apresentados os projetos e concertos com músicos convidados especiais.

Neste sábado, 2, às 20 horas será a noite de apresentação dos projetos de musicalização infantil através da flauta doce e orquestras do Futuro e do Amanhã. Também será realizada a apresentação dos alunos que participam do projeto socioeducativo com a participação especial do maestro Sandro Muniz, do Coro Municipal de Fernandópolis. 
Amanhã, domingo, 3, às 20hs, as apresentações ficam por conta da Orquestra Jovem e da Osfer – Orquestra de Sopros de Fernandópolis, com a participação especial de convidados, como o músico e professor de violino de São José do Rio Preto Adriano Reis, cantores Rafael Bortoluzo e Ananda Mendonça, da Igreja Adventista Boa Semente, além de bailarinas e dançarinos da Corpus Academia. 
Para fechar os concertos de Natal, na segunda-feira, 4, as 20hs a programação segue com as apresentações dos alunos de viola e violão do projeto dos violeiros e pra colocar a cereja no bolo, a Orquestra de Viola, sob a direção do maestro Tito encerra a programação com muita música raiz. 
Para as três noites de concertos, os ingressos estão sendo vendidos na sede da Corporação Musical pelo valor de R$ 5,00 meia e antecipado, porém no dia o valor será de R$10,00. Informações pelos telefones 3442 3000, 3463 3373 e na Secretaria Municipal de Cultura, anexo ao fundo do Teatro Municipal.
CALENDÁRIO
O maestro da Osfer, Luiz Fernando Paina diz que a orquestra terá ainda várias apresentações em dezembro para fechar o calendário de 2017. “Para quem quiser aproveitar, dias 8 e 9, a Osfer participa como convidada do Festival de Dança 2017 em comemoração aos 25 anos da Corpus Academia. No dia 20, as 19:30hs será realizado o 1º Concerto do Advento - Semeando Esperança - promovido pela Igreja Adventista Boa Semente e Osfer, com entrada franca na sede da Igreja na Avenida Catanduva, 81 na Brasilândia. A série musical também conta com a apresentação especial de Natal, na praça da Matriz, no dia 22 com a participação do Coro Municipal”, relata Paina.

VEJA TAMBÉM

teste

Costa Azul turismo
ga('send', 'pageview');