Fernatal começa no próximo dia 11

GERAL - 09:22:26
Fernatal começa no próximo dia 11

Luzes, cores, solidariedade e muita animação tomarão conta da praça Joaquim Antônio Pereira (central) a partir do próximo dia 11 quando começa o 1º Fernatal. Serão dez noites de festa e diversão para todas as famílias fernandopolenses e da região que vêm prestigiar o comércio local nos dias que antecedem as comemorações de final de ano.
Mantendo o caráter de solidariedade, como vem fazendo em seus eventos, a administração municipal mais uma vez ofereceu a oportunidade para as entidades assistências comercializarem os produtos alimentícios que serão oferecidos na praça. Ao todo serão dezesseis instituições proporcionando ao público um cardápio variado todas as noites.
Pensando em agradar o público de todas as idades, a festa também terá os famosos parques de diversão para a garotada e a Feira de Artesanato com atrativos produzidos e comercializados pelas artesãs do município.
ATRAÇÕES
O momento mais esperado para a criançada, a chegada do Papai Noel, também oficializará o lançamento do Fernatal, no próximo dia 11, segunda-feira, a partir das 19h30. Durante todas as noites o ‘Bom Velhinho’ também recepcionará o público em sua casinha na praça, das 19h às 22h.
Com um seleto repertório, o palco de shows terá grandes atrações dos mais variados estilos de música e dança. Todas as noites, artistas da cidade e região se apresentarão garantindo a animação do evento.
ENTIDADES PARTICIPANTES
ADVF (Associação dos Deficientes Visuais de Fernandópolis); APADAF (Associação dos Deficientes Auditivos de Fernandópolis); Parque Residencial São Vicente de Paulo; Associação Comunitária Maria João de Deus; Pelos e Patas; APAE (Associação e Pais e Amigos dos Excepcionais); UNATI (Universidade Aberta à Terceira Idade); AVCC (Associação de Voluntários no Combate ao Câncer);  “Os Sonhadores”; CAEFA (Centro de Apoio, Educação e Formação do Adolescente); COFASP (Comunidade das Famílias São Pedro); Centro Social de Menores;  Associação Henri Pestalozzi; Associação Assistencial Nosso Lar- orfanato;  Lions Clube Cidade Progresso  Lions Clube Fernandópolis.

 

VEJA TAMBÉM

teste

Costa Azul turismo
ga('send', 'pageview');