Festival Internacional já reúne 35 atrações; abertura será no dia 23

GERAL - 06:55:44
Festival Internacional já reúne 35 atrações; abertura será no dia 23

Fernandópolis entra na contagem regressiva para o 5º EuRiso, o Festival Internacional de Palhaços, que vai acontecer entre os dias 23 e 28 de janeiro. O coordenador do evento, Rafael Guerra de Aquino confirma que cerca de 35 atrações, entre espetáculos, oficinas e intervenções que se desenrolarão na Praça Joaquim Antônio Pereira dentro e fora da lona do circo e também no Teatro Municipal.

“Nesta edição prevemos a realização dos seguintes cabarés: Palco Aberto, Gala dos Palhaços, Noite Feminina e a tradicional Roda Cômica, além de shows e apresentações no camping”, acrescenta Aquino.
A cada dia, a organização do EuRiso recebe confirmação de grupos nacionais e internacionais. Esta semana, foi confirmada a participação internacional de Umberto Rosichetti, diretamente da Itália, com o espetáculo Crazy Stilt Show. Também está confirmado o grupo “El Gran Enano”, do Uruguai com o espetáculo “Momentos de Libertad”,
Também estão confirmados grupos de Taquaruçu (TO), Londrina (PR), Goiânia e Anápolis (GO), São José dos Campos, Guarulhos, Pirassununga, Fernandópolis, Santos, Limeira e Ribeirão Preto (SP) e Rio de Janeiro (RJ). A programação completa deve ser divulgada nos próximos dias. Nesta semana, a organização liberou mais um lote de convites para o camping. 
De acordo com Aquino, o Encontro Internacional de Palhaços inseriu Fernandópolis no calendário internacional da arte palhacesca. “É um evento aguardado pela população fernandopolense e da região”, diz. 

VEJA TAMBÉM

teste

ga('send', 'pageview');