Padre Miguel agradece orações pela sua recuperação

GERAL - 08:43:53
Padre Miguel agradece orações pela sua recuperação

Os fernandopolenses que acompanhavam com apreensão o quadro clínico do Padre Miguel Garcia receberam pelas redes sociais uma boa notícia: em recuperação e sem sequelas, ele agradece as orações dos fernandopolenses.
Em nota que publicou em sua página no facebook, nesta quinta-feira, 4, padre Miguel contou: 
“Como todos sabem, há um mês, depois de forte dor de cabeça, fui diagnosticado ainda em Fernandópolis (Dr. Paulo Roberto Fantini) com AVC Hemorrágico. Tão logo fui transferido para São José do Rio Preto, Hospital Beneficência Portuguesa, chegando lá já fui direto para UTI, onde permaneci por 3 dias e o total de 8 dias hospitalizado. Tenho permanecido em repouso conforme orientações médicas até o retorno  marcado para a próxima semana. Sinto-me fortalecido a cada dia. E o melhor: com a Graça de Deus e as vossas orações, estou saindo ‘sem nenhuma sequela’. Só tenho que agradecer...a Deus, aos profissionais de Fernandópolis e Rio Preto, a tantos que estiveram comigo diretamente acompanhando-me a todo instante, deixando até seus afazeres para me acompanhar...e aos incontáveis amigos, irmãos, família, que rezaram pela minha recuperação. Deus abençoe a cada um...Obrigado. Escrevo-lhes emocionado e feliz, sentimento é de GRATIDÃO!!!”.
Padre Miguel Garcia, ainda não programou sua volta as atividades paroquiais e não há prazo para assumir a nova missão na Igreja Católica, conforme mudança anunciada pelo bispo de Jales, Dom Reginaldo Andrietta.. De acordo com carta episcopal, padre Miguel deixa a Paróquia São Bernardo onde atua por mais de oito anos para assumir da função, em breve, de vigário na Paróquia Santa Rita de Cássia. Para o seu lugar foi nomeado o padre Joilson Domingos André, de Santo Antônio do Aracanguá, Com as orações dos fiéis, padre Miguel cuida agora de completar a recuperação.
A mudança anunciada no final do ano passado na carta episcopal de Dom José Reginaldo Andrietta, Bispo Diocesano que inclui também outras alterações. O padre Zezinho deixa a Paróquia Santa Rita em Fernandópolis e vai para Pereira Barreto. Para seu lugar chega o padre Natalino Sérgio de Araújo, da Paróquia Nossa Senhora das Dores, de General Salgado.

 

VEJA TAMBÉM

teste

Costa Azul turismo
ga('send', 'pageview');